Olá Queridas!

Segunda-feira passada as Lojas Rede junto com Maybelline organizaram um Encontro de Divas para algumas blogueiras de BH. O Clube das Blogueiras compareceu em peso!

lojas rede encontro de divas6

O evento aconteceu no charmoso Estúdio A by Acrísio Jr, que fica na Rua Rio de Janeiro, 2568, no Bairro de Lourdes.

Fomos recebidas pela equipe das Lojas Rede, do Estúdio A e Maybelline em alto estilo com direito a espumante, belisquinhos.

Alguns serviços de beleza foram oferecidos às convidadas, entre eles hidratação capilar, escova, prancha, esmaltação e maquiagem. Tudo isso, embalado ao som do D.J. Diego Ramal.

lojas rede encontro de divas 10

lojas rede encontro de divas 11

O objetivo do encontro foi nos receber para estreitar os laços de comunicação entre nós, blogueiras, e os participantes. A Maybeline trouxe seu gerente de treinamento de maquiagem, Luciano Paiva, para nos apresentar alguns produtos que estão chegando no mercado nos próximos dias e outros que chegarão nos próximos meses, totalizando um aumento de quase 100% na variedade de produtos oferecidos no Brasil pela Maybelline, inclusive a nova versão da máscara de cílios Colossal, a mais vendida no Brasil.

lojas rede encontro de divas 5

encontro de divas 3

O encontro foi uma delícia. Fomos fotografadas, mimadas e presenteadas com um mini Chandom com a logo da cada blog participante.

lojas rede Carla Sidônio, Carol Alcântar e Marcela T.
Carla Sidônio, Carol Alcântar e Marcela T.

18-03-2013 155

 

encontro de divas 4

Fotos: Alessandra Faria e Danielle Simone.

One Reply to “Lojas Rede e Maybelline promovem Encontro de Divas em BH.”

Comments are closed.