Olá Queridas!

Eu adoro meus cabelos curtos, já falei isso aqui algumas vezes. Não tenho vontade de deixá-los crescer. Mas, confesso que às vezes, sinto uma “invejinha branca” das atrizes das novelas da Globo, no momento especificamente, das que trabalham na novela Salve Jorge.

Vocês já perceberam como os cortes, as cores e a textura dos cabelos desta equipe estão de cair o queixo? Eu gostaria muito de trabalhar numa novela da Rede Globo, só para ver se meu cabelo ficaria lindo desta forma. hehehehe

É sabido que as atrizes quando recebem o papel, fazem pesquisas e montam seus personagens junto com profissionais da área da beleza como cabeleireiros e personal stylists, de forma que a imagem pessoal enfatize a personalidade de cada personagem. Além disto, há uma equipe formada por maquiadores e cabeleireiros que prepara as atrizes antes de entrarem em cena.

Em Salve Jorge, houve uma preferência pelos castanhos vibrantes, com toques avermelhados e mechas por todo cabelo como os cabelos da Giovanna Antonele e da Cláudia Raia.

Vamos ao primeiro e mais espetacular de todos, o da delegada Heloisa, interpretada pela atriz Giovanna Antonele, que recorreu ao mega hair para dar volume e comprimento aos cabelos. O cabelo está num tom castanho chocolate com mechas cor de mel. Com corte repicado de franjas longas, liso na parte de cima e cachos definidos nas pontas que podem ser feitos com baby liss largo. Esse cabelo está maravilhoso!!!!

cabelos das atrizes em Salve Jorge

O da Cláudia Raia é um castanho acobreado com mechas douradas e também está muito bonito. O corte também repicado com franjas longas. Penteado ondulado que pode ser feito com escova.

Cabelo-das-atrizes-na-novela-Salve-Jorge-de-Lívia-Cláudia-Raia

O da Paloma Bernardi é um ruivo claro com invisible lights (mechas um tom abaixo) em todo cabelo. Não sei se ela recorreu ao mega hair, mas pelo volume dos cabelos, acho que sim.

cabelo-das-atrizes-em-Salve-Jorge-paloma_bernardi_1_instagram

O da Totia Meireles já é um castanho médio com reflexos dourados, assim como o da Nanda Costa.

img-478903-wanda-totia-meireles-cabelo-das-atrizes-na-novela-salve-jorge

cabelo-das-atrizes-em-salve-jorge-morena-nanda-costa-novela

O da Letícia Spiller, um dos poucos loiros da novela,e também está muito bonito, pois acertaram na cor e os cabelos estão bem tratados.

cabelo-das-atrizes-na-novela-salve-jorge-morena-leticia-spiller-novela

Qual destes cabelos você mais gostou? Se eu pudesse trocar os meus, ficaria com os da Giovanna.

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Os cabelos das atrizes da novela Salve Jorge.”

  1. Alê, eu também trocaria os meus cabelos hoje pelos da Giovanna ou pelos da Letícia… Estão lindos de viver! Mas também trocaria se eu pudesse voltar para o que eu estou hoje, estou querendo um corte na altura dos ombros, e uma coloração vermelho acobreado.

    Abraços!

Comments are closed.