Olá Queridas!

Hoje na coluna Look do Dia Vida Real vou mostrar para vocês o vestido longo floral que escolhi para usar no dia do lançamento inverno 2013 da Villa Vittini.

No dia fazia muito calor aqui em BH e minha agenda estava cheia de compromissos diversos, precisava de uma roupa versátil, confortável e que não amarrotasse muito e que ainda fosse fresca. O vestido feito em viscose 100%, um tecido fluido e fresco, foi a escolha perfeita. O vestido longo é um coringa no guarda roupa, deixa o visual arrumado e elegante.

Para acompanhar usei uma sandália de salto plataforma azul em um dos tons presentes na estampa e uma carteira prateada para iluminar o visual. Usei ainda um cinto para cortar a silhueta, já que o vestido me alongou demais.

A maquiagem foi discreta em tons neutros do marrom ao bege, com toque de rosa no fundo da linha do côncavo para dar uma jovialidade e cor aos olhos. O batom foi um da Mac de edição limitada de alguma estação passada, num tom de rosa lilás. A base que usei foi a Pure Zone da Maybelline (depois falo dela aqui no blog. Amei a danadinha, suportou as minhas 15:oo horas de trabalho, intacta).

vestido longo floral villa vitini lançamento inverno 2013 alessandra faria estilo e maquiagem9

 vestido longo floral villa vitini lançamento inverno 2013 alessandra faria estilo e maquiagem13

Vestido e cinto Shoulder.

Sandália Arezzo.

Carteira Equipage.

Bracelete de Coruja Penélope Peregrini.

One Reply to “Look do dia vida real: vestido longo floral.”

Comments are closed.