Olá Queridas!

Hoje inicio uma nova série do blog: Vestidos de Noivas. A inspiração para o primeiro post veio do sol e do calor que ele emana na minha cidade neste momento!

A sua luz também é fonte de inspiração do post uma vez que os primeiros vestidos escolhidos para a série, os curtos, são frescos e ideais para cerimônias diurnas e ao ar livre.

O vestido é o ponto alto da produção de noivas. É também motivo de muito estresse, pois toda mulher sonha com este dia de princesa, e quando chega a hora de escolhê-lo, são tantos fatores que influenciam nesta decisão, que a noiva pode ficar meio confusa e perdida. Sem falar na quantidade de opção de modelos e preços que o mercado oferece.

As cerimônias de casamento tem mudado muito nos últimos anos. O tradicional está dando lugar ao moderno, ao prático, ao dinâmico, ao lúdico, fazendo com que as cerimônias sejam, sérias sim, mas agradáveis e leves tanto para os envolvidos quanto para os convidados.

Acompanhando esta evolução, os vestidos de noivas tem se tornado cada vez mais, diferentes e inusitados. Nesta série, vou mostrar um pouco para vocês do que é tendência em vestidos de casamento atualmente.

O vestido noiva curto vem ganhando espaço. Ideal para noivas informais, para casamentos somente no civil ou para casamentos diurnos e ao ar livre. É jovem, descontraído, delicado, feminino e leve.

 

vestidos_de_noivas_curto_2

Vestidos-de-noivas-Curto-03

Ready to wear Spring Summer 2011 Marchesa York September 2010

vestidos-de-noivas-casamento-curtos-12

Depois de ver estas lindezas, me deu até vontade casar de novo.

Fotos: reprodução.