Olá Queridas!

Semana passada ganhei em um sorteio no blog da Lu Poroli (Coisas da Poroli) um design de sobrancelhas no Spa das Sobrancelhas. Nunca tinha ouvido falar do lugar e vou dividir com vocês minha experiência.

Fiquei muito feliz quando recebi o email com o resultado do sorteio. Minhas sobrancelhas estavam em péssimo estado, depois que as 2 últimas pessoas que a fizeram deram uma deformada no desenho. Fui de coração aberto, na expectativa que ficassem em bom estado. Mas sem esperar muito, porque o estado delas era mesmo muito ruim.

design de sobrancelhas alessandra faria estilo e maquiagem

design de sobrancelhas alessandra faria estilo e maquiagem2

Cheguei ao local na hora marcada e fui atendida pela responsável, a Marta que me atendeu prontamente e me encaminhou à profissional que iria fazer o design (que vergonha, esqueci o nome). Fomos até a cabine, que é individual, climatizada e com material esterilizado.  Primeiramente, a profissional fez uma anamnese das minhas sobrancelhas, me posicionou na maca e aplicou um gel calmante e anestésico nas memsas fazendo uma massagem. Foi nesta hora que o Spa das Sobrancelhas começou a ganhar meu coração, não resisto à uma massagem.

design de sobrancelhas alessandra faria estilo e maquiagem3

A atendente pinçou minhas sobrancelhas explicando os problemas com o formato e dando algumas dicas de solução e opções de tratamento para melhora de sua aparência. Eu amei o o atendimento e o resultado ficou incrível! Já deu uma melhora considerável!

 

 

O Spa das Sobrancelhas oferece vários serviços, entre eles: design de sobrancelhas, dermopigmentação, desondulação das sobrancelhas, permanente de cílios. O preço é muito acessível e variável com relação a qual e quantos procedimentos irá fazer e quando fará o procedimento. Vale muito a pena conferir!

O Spa fica na Rua Gonçalves dias, 2299, loja 10, a meio quarteirão do Diamond Mall (onde eu estacionei o carro). O telefone de contato é 2526-2658.

Fotos: Alessandra Faria.

7 Replies to “Spa das Sobrancelhas: uma experiência nova de design de sobrancelhas.”

  1. Pena que você foi quando eu já não trabalhava mais lá, Professora! Seria um prazer tê-la reencontrado!
    Mas que bom que gostou! O Spa das Sobrancelhas é o o melhor lugar para se cuidar das sobrancelhas e cílios em BH!!! Sei que vai virar cliente fiel!
    Grande abraço

    1. Olá Gabi, obrigada pela visita.
      O preço vale muito a pena, virei cliente do Spa. A última vez que fui, paguei R$25,00.
      Bjos

Comments are closed.