Olá Queridas!

O blog agora é afiliado do maior ecommerce do Brasil: Dafiti, você já conhece?

A Dafiti é uma das maiores ecommerce multimarcas de venda de acessórios e moda feminina, masculina e infantil do Brasil, com mais de um milhão de acessos diários. Além da seriedade e bom atendimento do web store, suas compras podem ser pagas em até 11 vezes no cartão. Desta forma aquele sapato desejo cabe no seu bolso tranquilamente.

Como o blog preza pela transparência e respeito pelas leitoras, esclareço que a Dafiti não me contratou para fazer publicidade, mas com a afiliação, toda venda do ecommerce efetuada através dos links colocados aqui irão me render uma comissão (basta clicar na foto, no banner lateral ou nos links inseridos no texto).

Por isso, se você já é cliente da Dafiti, faça suas compras on line através do blog. Se ainda não é, a partir de hoje postarei periodicamente algumas dicas incríveis de compras no site inspiradas nos artigos que escrevo e nas tendências atuais. A dica de hoje é o scarpin branco cap toe da Luiza Barcelos que está com super desconto de promoção de verão. Lembra que falei do scarpin branco no post anterior? É uma tendência de verão que voltará no inverno 2013, portanto vale a pena.

ecommerce Dafiti-Luiza-Barcelos-Scarpin-Cap-Toe-Branco-3703-9094211-1-zoom

Foto: Dafiti.