Olá Queridas!

Semana passada duas transformações capilares causaram burburinho no mundo das celebridades: os novos cortes de cabelo de Michelle Obama e Taís Araújo.

Como toda mudança de pessoa pública, as transformações causaram discussão nas redes sociais: uns amando, outros odiando.

Não poderia deixar passar sem dar minha opinião, lembrando que como consultora de imagem, analiso os dois cortes com uma visão técnica e não simplesmente de acordo com meu gosto pessoal.

A Michelle Obama, figura da qual sou muito fã, cortou o cabelo para a posse de segundo mandado de seu marido, o qual elogiou em público seu novo corte.

novo-corte-de-cabelo-de-michelle-obama-franja-alessandra-faria-estilo-e-maquiagem

novo cabelo de michelle obama

O corte de cabelo de Michelle Obama é um chanel moderno com franja e laterais repicadas. É um corte muito chique e versátil, mas para Michelle não é o ideal. A franja que Michelle adotou é infantil e realçou as maçãs do seu rosto deixando mais redondo e cheio. Sou adepta da franja, mas existe um corte ideal para cada rosto e idade; para ela uma franja desfiada e mais longa na lateral ficaria melhor.

Michelle é uma verdadeira “camaleoa capilar”, jáá adotou vários cortes. Pesquisando suas imagens na internet encontrei um corte que é o ideal para seu rosto, idade e posto de primeira dama dos EUA.

michelle-obama-corte-cabelo

 

Agora, o novo corte de cabelo de Taís Araújo, seu cabeleireiro que me perdoe, foi um desastre total e a atriz deve estar em estado de choque!!! Gostaria de saber o que se passou na cabeça da pessoa que cortou este cabelo Joãozinho todo desfiado, um corte que, definitivamente, não dá certo para cabelos crespos.

Além do corte inadequado com fios super curtos, escolheram uma cor que deixou o cabelo com aparência de mal cuidado e a pele sem brilho e com a sensação de suja.

novos cortes de cabelo de Michelle Obama e taís Araújo1

novos cortes de cabelo de Michelle Obama e taís Araújo-novo-visual-1

novos cortes de cabelo de Michelle Obama e taís Araújo-joaozinho-beleza-2

Separei abaixo os dois cortes de cabelo que mais valorizaram a atriz dentre as imagens que encontrei na rede:

Tais araujo

tais-araujo-cabelo-liso

Não sei se o cabelo acima é da própria atriz, peruca ou mega hair, mas este corte ficou muito bom para ela, pois a franja reta valorizou seu rosto que tem formato triangular invertido que apresenta testa larga e longa.

Eu não gostei do cabelo da Michelle e odiei o da Taís e você?

 

Fotos: reprodução.

9 Replies to “Novos cortes de cabelo de Michelle Obama e Taís Araújo.”

  1. Concordo em número, gênero e grau!!!
    Gente… Taís… Por quêêêêêê?
    Olho pra ela, só vejo a Aparecida Petrowky.
    Uó!

    1. Ola Alessandra.
      Realmente os cabelos por vc analisados estão horríveis. Será que a MIchele nao tem um especialista para orienta lá? Perdeu a oportunidade de abafar na festa de posse. Ela uma mulher inteligente e moderna. Eu sou fã dela, mas desta vez ela errou feio.
      Um abraço. Saudades.

      1. Olá Lídice!
        Que delícia ter sua visita aqui no blog!!!
        Pois é, Michelle deixou um pouco a desejar, ainda mais sendo quem é!
        O bom é que cabelo cresce.
        Saudades também!
        Bjos

    2. Isso mesmo, Cissa! A única coisa que me passa na cabeça é que ela ganhou para fazer esta transformação. Só pode! Para detonar o cabelo desse jeito, só pagando muito!
      Bjos

  2. Gostei muito da cabelo da michelle mas o cabelo da thais ficou feio parace a aquela outra atriz aparecida….não gostei

  3. SE ELAS ESTÃO CURTINDO SEU NOVO VISUAL ACHO QUE NINGUÉM TEM QUE SE METER, TAIS ARAÚJO VOÇÊ FICOU LINDA.

  4. eu queria saber como eu faço pra manter meus cabelos cacheados sem precisar de usar muito creme
    alguém pode me dar essa informação… eu preciso muito

Comments are closed.