Olá Queridas!

Na última quinta-feira, dia 24/01, as Lojas Rede inauguraram mais uma unidade na Savassi, na rua Antônio de Albuquerque, n 857.

As Lojas Rede são uma grande rede de lojas de cosméticos, produtos de beleza e higiene pessoal, além de produtos para bebês, que conta com mais de 20 lojas dentro do estado de Minas Gerais e está presente presente também em Salvador. Além das lojas físicas a rede também conta com uma loja virtual, sempre oferecendo produtos com qualidade, eficiência no atendimento e conforto para o cliente fazer suas compras com tranquilidade.

As Lojas Rede ainda oferecem serviços diferenciados dentro de suas dependências como cursos diversos e o Compre e Aplique, que você compra o produto e ganha sua aplicação. Este serviço está presente apenas em lojas piloto e a nova unidade da Savassi conta com ele, além do cantinho especial da beleza, onde consta uma variedade de produtos e acessórios de maquiagem.

Lojas Rede inauguram nova unidade na Savassi 3

Lojas Rede inauguram nova unidade na Savassi 2

Lojas Rede inauguram nova unidade na Savassi

O Clube das Blogueiras esteve presente para conferir o novo espaço.

lojas rede inauguram nova loja na savassi blogueiras(1)

Foi uma delícia reencontrar com as amigas e trocar figurinhas.

Fotos: Alessandra Faria e blog das Lojas Rede.

2 Replies to “Lojas Rede inauguram mais uma unidade na Savassi.”

  1. Que encontro maravilhoso! Amo esses lencinhos de higiene da "Ricca" e fiquei apaixonada pelo mostruário "Duda Molinos" ,,,, depois vou passar na nova Lojas Rede para conhecer ….
    Saudades!

Comments are closed.