Olá Queridas!

O carnaval, a festa mais brasileira do nosso povo, já está batendo à porta! Que tal fazermos um esquenta nos inspirando em algumas maquiagens das divas que foram ao Baile Vogue 2013?

O Baile de Gala e Fantasia da Vogue 2013 aconteceu no Hotel Unique de São Paulo na última quinta-feira, 24/01 e reuniu celebridades, high society e tops blogueiras numa festa cheia de glamour e fantasia (um verdadeiro red carpet carnavalesco com direito a produções de diva ou de sonhos).

O Baile Vogue 2013 iniciou a temporada de festa num pré carnaval, como faz anualmente, cerimoniado por Sabrina Sato e comandado por Claudia Leite (DIVINA), que prometeu teletransportar os convidados para as terras e clima baianos.

Busquei algumas imagens com as maquiagens mais interessantes da noite. O bom gosto e a sutileza prevaleceram! Muitas das convidadas se produziram no salão de Marcos Proença (entre elas as top blogueiras e Patrícia Bonaldi), que deu um show nas maquiagens.

O que achei mais interessante foi a criatividade e a simplicidade das maquiagens:

baile vogue 2013

baile-vogue-claudia-leite 2
A maquiagem de Claudinha Leite, para mim, foi a mais bela, pois um simples detalhe fez toda a caracterização de sua fantasia: arrasou!

baile-vogue-2013-salão-Marcos-Proença-Lolita-Hannud-3

Baile-Vogue2013

baile vogue 2013-patriciabonaldi

Fotos: reprodução.