O Projeto Moda Social une moda e solidariedade, de uma maneira diferente. Realizamos campanhas que oferecem informações para serem usadas no cotidiano, para gerar renda ou somente para melhorar a autoestima. Dentre as ações incluem doações de roupas, palestras, e workshops com dicas de imagem para as pessoas mais necessitadas, aulas de maquiagem, manicure, e costura.

São coisas importantes, que acrescentam informações e conhecimento à vida de quem precisa, trazendo bem estar e proporcionando inclusão no mercado de trabalho.O PROJETO MODA SOCIAL chegou para mostrar que trabalhar com a área da beleza vai muito além da futilidade, com o objetivo de criar novos conceitos, ampliar o ramo da moda, e cooperar para um mundo melhor, compartilhando conhecimentos de moda, imagem e mercado.Na próxima quarta-feira, dia 12/12/12, o Projeto Moda Social irá realizar uma ação com as meninas da creche Bem-Me-Quer, em Belo Horizonte, ensinando maquiagem, manicure, e penteados. Também será falado um pouco sobre imagem, mostrando quais roupas são mais adequadas para diversas situações, como entrevistas de emprego e saídas com as amigas.

O Projeto precisa de produtos de beleza para as 25 meninas montarem um kit e começarem o próprio negócio!

Para participar curta a FANPAGE e divulgue o Projeto Moda Social! Para doação de produtos, entre em contato pelo email nadiagschmidt@gmail.com ou por inbox!

Texto e foto: reprodução.