Olá queridas!

A inspiração para este fim de semana é o decote de um ombro só. Seja em trajes de gala, em noivas, trajes passeio completo ou trajes informais, o decote de um ombro só imprime sensualidade porém, sem deixar de lado a elegância.

decote de um ombro só

O decote de um ombro só valoriza o pescoço, colo, ombros e braços, chamando a atenção para a parte superior do corpo. Se este é seu objetivo, abuse dele.

Pode ser usado por qualquer pessoa desde que não tenha muito busto, pois o uso de sutiã mesmo que especial fica complicado, difícil de se obter uma boa sustentação quando necessária.

decote de um ombro só

O decote de um ombro só também não é indicado para o ambiente de trabalho, uma vez que é bem sensual. Se você pensa em sair do serviço direto para a happy hour ou balada e quer usá-lo, leve um casaco na bolsa para compor o look dentro do escritório.

decote de um ombro só

Eu curto bastante o decote de um ombro só, pois tem tudo a ver com o verão. Porém, não gosto dele conjugado com manga comprida, não consigo assimilar que um braço sente frio e o outro sente calor. rsrsrsrs

Para fechar, o vestido deuso Valentino que Angelina usou no início de 2012.

decote de um ombro só

Fotos: Reprodução.