Olá queridas!
Hoje tem look do dia inspiração para vocês. Um post que adoro fazer mas, que às vezes, a correria me impede.

Eu não sei como acontece com vocês, mas para mim, segunda-feira é o dia no qual me sinto mais cansada. Geralmente, trabalho muito nos finais de semana dando cursos e fazendo maquiagens, além dos cuidados com as crianças, que ficam em casa comendo porcarias e fazendo travessuras.

Acordo na segunda exausta, como se tivesse sido atropelada. A vontade é de nem sair da cama…
Enfim, a vida continua e a semana está apenas começando… Por isso, gosto de looks mais leves para a segunda-feira e foi pensando nisso que escolhi o look inspiração de hoje. A calça de brim, a camiseta de malha e a jaqueta de couro são todos elementos despojados e informais, mas o jogo de cores tom sobre tom deixou o look leve e elegante. O colar com detalhe de pérola e a pulseira de crucifixo também imprimem um toque de sofisticação ao mesmo. A bolsa tricolor e a sandália de spikes deixam o visual moderno, criativo e com um toque de rebeldia. É bem a minha cara.

E você, gostou do look?
 

Dica: se quiser deixar o look um pouco mais formal, troque a jaqueta de couro por um blazer ou a camiseta de malha por uma camisa de seda, tricoline ou musseline (no caso dos tecidos transparentes não se esqueça da regata underwear).