Olá Queridas!

Hoje trago para vocês, na coluna Look do Dia, minha escolha para ir ao evento da loja Le Lis Blanc do BH Shopping em virtude de seus 2 anos de abertura.

A coleção está linda de viver! Dos 8 anos que acompanho os lançamentos da marca, afirmo com categoria que á uma das mais bonitas e sofisticadas.

Seria até difícil escolher um look do dia dentre tantas opções se não tivesse me apaixonado por este vestido assim que entrei na loja.

Uma das características que admiro nas roupas da Le Lis Blanc é o corte impecável e este vestido traduz bem isto, pois me vestiu como uma luva! O vestido ainda traz uma tendência que está em alta que é a estampa espelhada: um lado é simetricamente igual ao outro criando um linha visual vertical no centro do corpo, desviando o olhar para tal, alongando a silhueta (faz parecermos mais magras). O final da estampa nas laterais valoriza os contornos do corpo. Um espetáculo!

Para acompanhar o vestido usei uma clutch  bordada em estampa com algumas cores do vestido, fazendo um mix de estampas muito discreto.

Para completar um max colar dourado e uma sandália nude na cor da estampa do vestido.

Vestido, clutch e maxi colar: Le Lis Blanc

Sandália Arezzo

Gostaram do meu look do dia?

5 Replies to “Look do dia: mix de estampas.”

  1. Alessandra,

    Amei as escolhas ficou lindona.

    O novo hair ficou mega estilosa :)

    Bj

Comments are closed.