Essa semana a loja Le Lis Blanc do BH Shopping, situada no piso Mariana, 4o andar, comemorou seu aniversário de 2 anos de abertura com um grande evento direcionado para a beleza e bem estar de suas clientes e visitantes.

O evento de aniversário da Le Lis Blanc foi na terça-feira, das 14 às 20:00 horas e contou com serviços de beleza como massagem relaxante, reflexologia podal, esmaltação de unhas e dicas de maquiagem com demonstração dos produtos da linha Le Lis Blanc Beauté. Ainda teve a presença de um DJ e um delicioso coquetel com frutas e canapés regados a espumante.

Quem esteve presente, além de desfrutar de todo este conforto, pode conferir de perto a coleção de alto verão e de Reveillion da Le Lis Blanc. Eu fui convidada pela gerente da loja para produzir alguns looks que foram desfilados por 2 modelos. Eu não resisti e também entrei na onda vestindo 3 looks lindos da loja.

A palavra que melhor define esta coleção da Le Lis Blanc é riqueza: tanto nos tecidos nobres como a seda e o linho puros, quanto nas estampas, bordados, detalhes, cortes perfeitos, além dos acessórios lindíssimos. A coleção está feminina, sofisticada, mas com perfume de descontração e conforto. Muita cor e movimento acentuam a sensualidade e leveza da mulher Le Lis.

A coleção está de babar!!!!!!

Neste post vou mostrar para vocês alguns looks que montei e no próximo mostro mais alguns detalhes da coleção.

 

Para terminar, eu e minha foto de espelho: adoro!

E aí, meninas, gostaram da coleção? Tem muito mais na loja, vale a pena uma visita!

Produção de styling: Alessandra Faria.

Fotos: Alessandra Faria e outros.

2 Replies to “Le Lis Blanc BH Shopping comemora 2 anos de sua abertura.”

  1. Alê, a produção dos looks ficaram perfeitas…. Luxo!

    Já tinha visto o esmalte que você usou, um vinho maravilhoso. A loja está de parabéns!

    Abraços!

Comments are closed.