• Cuidados no carnaval!

As sapatilhas são a opção ideal para curtir o próximo feriadão, acompanhada das crianças ou não, pois nada melhor que um look descontraído e confortável para os momentos de lazer e descanso

As sapatilhas são um clássico no guarda roupa. Além disso, são super versáteis combinando com tudo, todos os estilos e, dependendo do modelo, vão até em eventos mais formais.

Como usar sapatilhas:

– Se você tem tornozelo grosso, perna grossa, é baixa ou está acima do peso, utilize sapatilhas de bico fino, pois estas alongam a silhueta.

– Sapatilhas de bico redondo ou bicolores achatam e alargam a silhueta, portanto dão ilusão de que a usuária é mais baixa e cheia.

– Sapatilhas com spikes são as mais atuais do momento (minhas preferidas). As do estilo Chanel (bicolores com lacinho na ponta) são o clássico dos clássicos. As sapatilhas com bico redondo e/ou laço são as mais românticas.

Agora é só se jogar!

Você poderá ver minha inspiração para sapatilha na lateral deste blog, no meu perfil do fashiolista.

Imagens: reprodução.

One Reply to “Inspire-se: sapatilhas.”

  1. Eu adoro sapatilhas! Até esqueço dos saltos pra sair. Uma sapatilha bem bonita pode substituir muito bem sandálias e sapatos mais altos na hora da balada ou de uma festa.

    beijosss

Comments are closed.