Eu testei o novo Revitalift Total Repair 10 Creme Diurno Multitratamento da L’oreal.

Conforme informações do fabricante, este creme melhora 10 sinais de envelhecimento, a partir do primeiro dia de uso: 1 – rugas; 2 – linhas de expressão; 3 – perda de firmeza; 4 – perda de elasticidade; 5 – falta de preenchimento; 6 – manchas solares; 7 – tom da pele desuniforme; 8 – envelhecimento do colo; 9 – textura irregular da pele; e 10 – ressecamento.

Eu testei o produto durante 3 dias seguidos e percebi imediatamente, o efeito de algumas das funções como: hidratação, preenchimento de linhas finas, melhora na textura da pele, a pele ficou mais clara. Tive que interromper o uso, pois notei o aparecimento de uma pequena espinha. Fiquei uma semana sem usá-lo e depois comecei novamente. Usei 3 dias e outra espinha apareceu.

Portanto, minha impressão sobre o produto é: ele é muito bom, pelo pouco que usei, parece que tem resultado efetivo, mas na minha pele, que é mista/normal, não deu certo. Eu continuo usando de forma exporádica, duas vezes por semana, intercalando com outro produto que já usava antes.

 Fotos: Alessandra Faria.