Enfim, sorteio no blog com lay out novo.

Veja que kit bacana preparei para você:

O kit para sorteio contém:

– 1 echarpe neon da Gihra;

– 1 blush Dream Touch presente das Lojas Rede;

– Coleção completa Viagem Translúcida da Colorama, também presente das Lojas Rede;

– 1 pulseira da Márcia Ewald Acessórios, da Feira Buritis;

– 1 iluminador Pink Stardust, 1 brozeador Bronze Diva, 1 batom Compassion, 1 base em pó mineral, todos da marca Mary Kay, que eu estou fornecendo;

– 1 brinde surpresa da Dani Pinheiro Make Up.

Veja o regulamento para participar:
– Para participar, você deve ter residência fixa dentro do território brasileiro e ser maior de 18 anos;

– Você deverá fazer um comentário neste post, até 24:00 horas do dia 30/09/2012, domingo, dizendo porque merece ganhar este kit. Não esqueça informar endereço de email, facebook ou twitter;

– Será aceito apenas um comentário por pessoa. Comentários duplicados serão deletados;

– Curtir a página do Alessandra Faria Estilo e Maquiagem aqui;

– O sorteio será realizado no dia 01/10/2012, sem horário definido;
– Após realização do sorteio, o(a) ganhador(a) será divulgado(a) no blog, facebook e twitter e terá 24:00 h para retornar o contato. Caso o(a) ganhador(a) não retornar o contato dentro do prazo, será realizado novo sorteio;
Os gastos com postagem do kit serão de responsabilidade do(a) ganhador(a), que terá um prazo de 15 (quinze) dias para resgatar o seu prêmio.
– O ganhador(a), desde já, autoriza a divulgação de nome e imagem, neste blog e suas redes sociais e de sua autora, a fim de divulgar a premiação;
– Ao participar do sorteio, o(a) concorrente, automaticamente, está ciente do regulamento.
Boa sorte!!!

 

43 Replies to “Primeiro sorteio no blog novo!!!!”

  1. Eu mereço ganhar esse kit porque quero dar um up no meu visual e com o blog Alessandra Faria eu consigo dicas "mara" agora,só me falta ser presenteada com esses produtos…rs!

    1. Eu mereço ganhar porque outubro é mês do meu anivesário e estou

      precisando renovar meu look, para estar radiante nessa primavera-verão.

  2. Maravilha de kit para o sorteio. Tenho que ganhar o kit para que eu possa aplicar tudo que aprendi no blog, e mostrar à todos a diferença que faz, quando aprendemos sobre estilo e maquiagem com uma profissional!!!

  3. "Mereço ganhar porque estou começando meu trabalho de maquiadora e esses produtos são muito importantes na maquiagem, sempre tenho ótimas dicas para meu início com o blog Alessandra Faria e os produtos serão um acréscimo do que tenho aprendido."

  4. Eu necessito deste kit para colocar em pratica todas as dicas maravilhosas que peguei neste blog da Alessandra Faria. Porque convenhamos: Maquiagem é tudo de bom, e realça ainda mais a beleza de nós mulheres…Bjus

  5. Eu mereço ganhar esse kit, pois nele há sinônimo de beleza e elegância!!

  6. EU MEREÇO GANHAR PORQUE MEU ROSTO PRECISA DE UM UP PARA DAR UM F5 NO BRONZE, DELETE NA BRANQUELEZA E NA FALTA DE SOL E CAPS LOCK NA BELEZA! ESSE KIT VAI REVITALIZAR MEUS SENTIMENTOS DANIFICADOS , POTENCIALIZAR MEU ALTO ASTRAL, RESTAURAR MEU EGO, HIDRATAR A MINHA ALEGRIA E AUMENTAR A MINHA RESISTÊNCIA PARA NOVOS DESAFIOS!

  7. Ser bonita é acima de tudo estar bonita; é recriar a beleza em tudo, na roupa alinhada, nos finos traços, nas peças bem escolhidas. Mas se cuidar exige carinho, amor, dignidade. Só assim você saberá que mesmo com singelos cuidados sua beleza será acima de tudo, da alma.

    Por isso quero ganhar esse kit, que juntamente com as dicas da Alessandra Faria estilo e maquiagem, eu ficarei mais bonita de corpo e alma.

  8. Mereço este kit divo porque quanto mais beleza melhor… E um kit desses me ajudaria e muito nessa busca incessante para ficar cada vez mais linda!

  9. Acabamos de entrar na primavera estou muito feliz, que venha uma Primavera cheia de surpresas boas , inusitadas e brilhantes! E que estas surpresas permaneçam!! E que venha Outubro para eu ganhar este kit maravilhoso ficar mais linda, mais feliz e brilhar a cada dia mais! Parabéns a todas mulheres brilhantes que estão participando, estou adorando. Bjs !

  10. Mereço esse kit maravilhoso pra ficar sempre maravilhosa!!!

  11. Mereço ganhar este kit porque já fiz curso com a Alessandra e agora só faltam estes produtinhos para complementar minha maleta de maquiagem e poder sair por aí realçando a beleza das mineiras que naturalmente já são belíssimas!!

    email:natalia.ramosdafonseca@yahoo.com.br

    facebook: Natália Ramos da Fonseca

  12. EU TENHO ESTILO E ADORO MAQUIAGEM!

    DEPOIS QUE CONHECI O BLOG DA ALESSANDRA FARIA, ELEVEI MEUS CONHECIMENTOS E EMBARQUEI NESTA VIAGEM.

    O KIT DO SORTEIO É LUZ PARA QUEM TEM PERSONALIDADE.

    TENHO CERTEZA QUE OS PRODUTOS GIHRA, DREAM TOUCH, COLORAMA, MÁRCIA EWALD, MARY KAY E DANI PINHEIRO IRÃO FAZER PARTE DA MINHA REALIDADE!

  13. Eu mereço ganhar esse Kit, porque amo maquiagem, porque preciso de acessórios básicos como echarpe e se for colorida assim como da Gihra vai dar um up maior no meu visual, porque esse kit parece que foi feito pra mim. Abraços!

  14. Mereço ganhar porque descobri que amo maquiagem, não tenho muitas, e mesmo sem ter criatividade nenhum para criar essas frases, estou aqui tentando! :D

  15. Eu mereço ganhar este Kit, porque preciso estar LINDA em minha Bodas de Flores e Frutos. Quero me sentir uma DEUSA ao lado do meu marido. .. :)

    Parabéns pelo novo Blog e saudades das aulas na Newton Paiva. Bjs

  16. Mereço ganhar este kit simplesmente depois de tanto ouvir falar dos produtos mary kay,estou louca para ver o poder desses podutos!Estou louca para testá-los.Quero me sentir linda,confiante,radiante e certos produtos te dão esses poderes!

    Desejando muito esse super kit!

  17. Mereço ganhar o kit sorteado porque quero praticar tudo que aprendi sobre maquiagens aqui com produtos de qualidade.

    Facebook Kênia Cunha

  18. Eu mereço ganhar esse kit, porque ser bonita é se sentir bem consigo mesmo, e nada melhor do que esses produtos para dar um up na autoestima…

  19. Eu amo maquiagem, ainda mais esse produtos maravilhosos!!! Eu tenho que ganhar!!!! Beijos.

  20. Mereço muito ganhar pois só de me imaginar esses produtos maravilhosos já estou com a estima nas alturas!!

    Mayara Pereira
    Monte Sião/ MG

  21. Outubro está chegando e não tem como evitar lembrar da infância. Brinquedos, brincadeiras, musicas, eventos, cheirinho do bolo da vó e barulho da meninada brincando: tudo isso nos faz voltar ao tempo em que as rugas não existiam, em que nem sabíamos o significado de celulites e que o peso da responsabilidade da vida adulta caía apenas em nossos pais. Tempo bom que agora, fica só na lembrança! Mas, quem sabe sendo presenteada com esse kit preparado pela Alessandra, minha pele pode voltar a ter uma aparência juvenil e saudável, quando nos tempos de criança?

    Ainda preciso falar porque quero ganhar este kit? Se é tão necessário, "eu fico com a pureza da resposta das crianças": eu quero, eu quero e eu quero!

  22. Participando
    Preciso ganhar para que o echarpe esconda a minha timidez, o blush de cor a minha vida, a Coleção da Colorama realce minhas maos para saber onde devo tocar, a pulseira faça barulho para mostrar que estou chegando, o iluminador acenda minhas qualidades, o brozeador esconda meus defeitos, o batom mostre minha sensualidade, a base apague meus erros, e a surpresa da Dani me deixe muito feliz.

  23. NÓS MULHERES AMAMOS MAQUIAGEM, FAZEMOS DE TUDO PARA ESTARMOS LINDAS. TEM GENTE QUE ACHA QUE É BOBEIRA, MAS NÓS SABEMOS QUE É MUITO MAIS QUE SÓ CORES. QUANDO PINTAMOS O ROSTO E NOS ACHAMOS LINDAS AI ESTAMOS CHUTANDO A TRISTEZA E DIZENDO: EU POSSO TUDO E NINGUÉM VAI ME DERRUBAR. EU ME SINTO ASSIM, EU SEI QUE NÃO SOU A MAIS LINDA DO MUNDO, MAS SEI QUE ME MAQUIO PARA SEMPRE ESTAR O MAIS LINDA QUE EU POSSO SER.

  24. Eu gostaria de ganhar, por que eu queria mudar um pouco meu estilo, achei muito top todos os produtos e acessórios, acho que vão ficar bem em mim, e concerteza irão combinar com meu novo jeito de ser.

  25. Devo ganhar porque amo me cuidar e ter condição para fazer com que isto aconteça. Com este kit bacana posso dar um tapa em meu visual.

  26. Eu mereço ganhar porque o prêmio será para minha filha que é menor de 18 anos e desejaria muito participar.. ..E não há nada que agrade mais uma mãe do que agradar seus filhos. Vai acertar dois coelhos com um kit só. :)

  27. Preciso muuuuito, porque vou a formatura da minha Enteada e vou encontrar com toda “Ex-Família” do meu Marido. Preciso ficar DIVA para este encontro. SOCORRO!!!!

  28. Mereço ganhar esse kit porque estou vivendo a fase mais bela da vida de uma mulher que é a gestação e quero ficar ainda mais bonita para arrasar no look com essa make!

  29. Eu mereço ganhar pois preciso colocar vários pingos nos is dentro de casa. Preciso dar uma repaginada geral.

  30. Eu mereço ganhar esse kit pois preciso de uma trasformação para minha lua de mel e tenho certeza que Alessandra Faria isso por mim!

  31. Eu mereço ganhar o kit porque acabei de fazer 54 anos e quero ficar com cara de 34. Com esse kit, tenho certeza que vai dar.

  32. Eu mereço ganhar porque depois de uma semana carregando as coisas da mudança e arrumando o apartamento novo, minha pele e minhas unhas só terão salvação com esse kit!

  33. Eu mereço ganhar esse kit porque sou doida para experimentar MK! Só tem coisa boa, e com certeza ia ajudar muito a me deixar bonita.

    Facebook:
    Twitter:

  34. Meninas, o sorteio foi encerrado.

    Nenhum comentário neste post, a partir de hoje será publicado ou aceito.

    O sorteio será realizado dentro de alguns minutos.

    Aguardem!

    Bjos

    Alessandra Faria.

  35. Meninas, fiquei feliz demais!

    Ganhei!!!!

    Agora, vou saber onde buscar o prêmio!

Comments are closed.