Olá Queridas

A saia mullet, tendência que veio devagar no inverno, meio que com medo de mostrar a cara, ou as pernas. Mas, no verão esta tendência promete.

O termo mullet veio lá dos meados dos anos 80, típico de um determinado corte de cabelo (não acredito que já usei este cabelo) que deixava os fios curtos na frente e longos na parte de trás, no melhor estilo Chitãozinho e Xororó (quem lembra?).

A saia mullet gera um pouco de polêmica entre as fashionistas, umas acham interessante, outras acham esquisita como a Glória Kalil e a Costanza Pascolato.

Confesso que no início torci o nariz para a tendência. Mas, de tanto a gente ver, vai se acostumando e aceitando a ideia. Já tenho algumas camisas e blusas dentro da tendência. O vestido, acho que usaria. Mas, a saia mullet… Ainda não consegui assimilar.

saia mullet

Você encontra saias mullet no site no site da Dafiti. Fique sempre atenta às promoções que a Dafiti prepara para as leitoras do blog.

Fotos: Reprodução.

3 Replies to “Saia Mullet: tendência polêmica.”

  1. Eu gosto bastante nos vestidos de festa. No dia a dia só consegui comprar uma camiseta mesmo…

  2. Eu não gosto muito e são pouquíssimas mulheres que ficam bem com esse tipo de saia. Sábado fui em um casamento que uma das damas estava com um vestido mullet e um decote enorme, simplesmente um horror, estava parecendo com os modelitos usados pela Paula Fernandes. (vermelho ainda… mega vulgar)

    Agora quanto aos cabelos… quem nunca usou um cabelinho mullet que atire a primeira pedra… rsss

    Se for o estilo Chitãonzinho e Xororó na década de 80 acho que só existia esse corte e cabelo com permanente.

    Beijokas!

Comments are closed.