Foto: reprodução.

Ação itinerante oferece massagem, avaliação capilar, diagnóstico de pele e curso de automaquiagem gratuitos no Minas Shopping

 O Boticário quer deixar as mineiras ainda mais lindas compartilhando alguns de seus melhores segredos de beleza, os quais serão revelados durante o Circuito da Beleza, ação itinerante que acontece em Belo Horizonte entre 17 e 23 de setembro.

Em um estande montado no Minas Shopping, as consumidoras poderão fazer avaliação capilar e diagnóstico de pele, usufruir de uma sessão de massagem e, ainda, participar de um curso de automaquiagem com maquiadores credenciados da marca.

O Circuito da Beleza é divido em três momentos:

Na primeira etapa, as participantes receberão massagem nos ombros, pescoço e nas mãos com os produtos Nativa SPA Terapias, que acabaram de ser lançados. No espaço também será possível fazer um diagnóstico dos cabelos – identificando os produtos mais indicados para cada tipo de fio – e conhecer as novidades da linha Nativa SPA Frutoterapia Cabelos, que inclui shampoo, máscara capilar, condicionador e óleo de tratamento. Os produtos combinam os benefícios dos poderosos óleos de monoï e argan, promovendo a ultra-hidratação dos fios.

Em seguida, as participantes serão orientadas por uma esteticista sobre como fazer a limpeza e a tonificação da pele com os produtos da linha Active, de O Boticário. Com o auxílio de um equipamento, neste espaço elas também poderão fazer um diagnóstico sobre as condições de sua pele.

O circuito termina com um curso de automaquiagem ministrado por maquiadores credenciados de O Boticário no espaço Make B.. Nesta etapa, as participantes poderão conhecer e usar todos os produtos da linha premium de maquiagem da marca.

As turmas têm capacidade para até oito pessoas. A duração é de uma hora. A inscrição deve ser feita presencialmente, na semana que antecede a ação, na loja de O Boticário no Minas  Shopping. No fim do circuito, as participantes poderão tirar uma foto de seus looks de maquiagem – que será enviada por e-mail – e receberão um vale desconto de 10% para a compra de produtos das linhas Activa, Nativa SPA e Make B..

O Circuito da Beleza faz parte das comemorações dos 35 anos de O Boticário, celebrado em 22 de março. Neste segundo ano de projeto, ação passou também por Curitiba (PR), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Foto meramente ilustrativa. Fonte: reprodução.

Local: Minas Shopping

Data: de 17 a 23 de setembro, durante o horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h.

Informações: (31) 3426-1295

Fonte:

Fran Dornelas / INTERFACE 

Av. Luiz Paulo Franco, 385 | 4° andar | Belvedere | Belo Horizonte |www.interfacecomunicacao.com.br

4 Replies to “Circuito da Beleza, de O Boticário, chega a BH em 17 de setembro!”

  1. Alê, que circuito maravilhoso! Tinha muito tempo que não comprava no Boticário, esses dias fui na loja do BH Shopping e fiz aquisição de um pincel de maquiagem.

    O grupo sem dúvida investe no consumidor e na comunicação!

Comments are closed.