• Confira!

 

Desde que a Xuxa se tornou morena, pintando pela primeira vez os cabelos de castanho, não se fala em outra coisa no mundo “capilar” e da beleza.

A transformação a deixou mais jovem e, me parece, mais alegre. Depois de anos loiríssima (natural, por sinal, o que é muito raro), Xuxa passa por uma nova experiência. Mudar radicalmente os cabelos pode ser tão excitante quanto andar de montanha russa: no primeiro momento, dá um frio na barriga, depois uma sensação de surpresa e euforia, por último um alívio de ter mudado e gostado do resultado.

Mas a transformação de Xuxa também trouxe outro tema à tona: os cabelos super curtos.

Cabelos longos sempre foram símbolo de sensualidade e feminilidade para as mulheres, além de força e poder, de sedução principalmente. Soltar os cabelos de uma mulher é o desejo de todo homem no momento da conquista, significa que ela baixou a guarda e ele conseguiu “domá-la”.

Mas os cabelos curtos também tem seu charme e poder de sedução. Além de serem práticos são símbolo de mulheres estilosas, fortes, decididas e dinâmicas. Os cabelos curtos são andróginos e deixam de fora a nuca da mulher, uma zona super erógena. Uma bela nuca exposta, tem seu lugar no mundo da sedução.

 

As celebridades tem aderido aos cabelos cada vez mais curtos, bem no estilo Joãozinho.

 

 

 

 

 E você, gosta de cabelos curtos?

4 Replies to “Nuca de fora: a onda dos cabelos curtos!”

  1. Eu me joguei faz um pouco mais de um mês! Estou amando, já usei curtinho quando tinha 16 anos só que parece que agora ficou muito melhor que da outra vez.
    Pretendo ficar um tempo assim com ele joãozinho… a verdade é que não gosto de cabelo cumprido, não tenho paciência e acho que todo mundo fica muito igual de cabelo grandão.

    Beijos!

  2. Oba! A moda tá pra mim. Adoro cabelos curtos. Ainda mais morando em Pompéu. Eta lugarzinho quente!!!

Comments are closed.