Ontem as Lojas Rede juntamente com representantes da L’oréal, Maybelline e Colorama convidaram algumas blogueiras para conhecer seus últimos lançamentos e novidades.

O evento foi na Rede da Rua Rio de Janeiro, 354, aqui em BH.

A Colorama lançou duas novas linhas de esmaltes:

África à Vista, inspirada nos ritmos, batidas e tecidos africanos, que por sinal eu estava com uma das cores semana passada. Esta coleção faz parte da linha nutriverniz da Colorama, cuja fórmula é enriquecida com nutrientes, ceramida e vitaminas E e B5, garantindo unhas mais fortes. As cores estão lindas!

 

Viagem Translúcida: esta coleção tem 7 cores com acabamento transparente e brilho natural. Os esmaltes desta coleção, assim como os outros da Colorama, não possuem ingredientes alergênicos como o Tolueno, o Formaldeído e o Dibutilftalato.

A L’oréal, trouxe vários lançamentos e os que me chamaram mais atenção foram:

Óleo extraordinário. Este óleo que anda bombando por aí na blogosfera, promete ser revolucionário nos cuidados com os cabelos. Sua fórmula contém extrato de várias flores que ajudam na melhora e tratamento dos fios, inclusive o extrato de óleo de argan. O representante da marca nos ensinou algumas formas de utilizá-lo: – antes de lavar os cabelos, para proteger os fios do calor da água; – antes de fazer uma escova para proteger do calor; – depois de uma escova, para acalmar os fios; – junto com uma máscara de hidratação, potencializando sua ação; – com o cabelo seco, para dar brilho e maciez… O bacana do produto é que ele é bem volátil, evaporando bastante depois da aplicado, não resultando naquele aspecto de cabelo empapado.

 

Demaquilante bifásico. O diferencial deste produto é que sua fase à base de silicone também é volátil, evapora depois de sua aplicação, não deixando a pele oleosa.

 

Novo Revitalift Creme Diurno Multitratamento: Este creme promete melhorar 10 sinais de envelhecimento, a partir do primeiro dia de uso: 1 – rugas; 2 – linhas de expressão; 3 – perda de firmeza; 4 – perda de elasticidade; 5 – falta de preenchimento; 6 – manchas solares; 7 – tom da pele desuniforme; 8 – envelhecimento do colo; 9 – textura irregular da pele; e 10 – ressecamento. (comecei a usá-lo hoje, depois conto o resultado).

 

A Maybelline também trouxe vários produtos e os que mais me interessaram foram:

 

Batom 24 horas: um batom líquido que após aplicado fica com aspecto seco e possui, do outro lado da embalagem, um bálsamo para hidratação labial que pode ser reaplicado quantas vezes forem necessárias. O produto promete lábios hidratados, macios, sem perda da cor do batom e duração de 24:00 horas.

 

A Máscara One by One Volum’ express: promete aumentar o volume dos cílios consideravelmente. O representante me deu a dica de utilizar uma máscara de cílios comum primeiro e depois aplicar a máscara de efeito, assim o efeito ficará potencializado. Fiz isso com a máscara false lashes e deu resultado mesmo! (os outros produtos mostrados eu já conhecia e falarei para vocês um a um em posts separados).

 

O evento foi bem organizado e esclarecedor. Ao final, todas nós ganhamos uma sacola com os lançamentos para podermos experimentar os produtos.

Além das comidinhas e bebidinhas que gostamos, encontrar com as amigas para falar de beleza é tudo de bom!

 

Fotos: Alessandra Faria.

2 Replies to “Novidades L’oréal, Maybelline e Colorama!”

  1. Nossa adorei o evento foi tudo de bom gostei muito dos produtos que vc destacou aqui ! E eu ali na fotinha toda feliz passando esmalte né! :)

  2. Eu gostaria de ganhar um de cada lançamento para que eu possa experimentar. Seria possível?

Comments are closed.