Ontem foi o evento de lançamento da coleção primavera verão da Maison Poizon.

Localizada no bairro de lourdes, considerado o mais nobre e charmoso da cidade, a Poizon Maison juntamente com a franquia da Cymbeline Paris, ocupam um casarão de 350 m2. A loja possui um andar para Moda Casual e Festa e um dedicado especialmente às Noivas e Damas de Honra.
Administrada pelas sócias Ana Paula Silveira e Cristiana Dias, a Maison completou em 2011, 23 anos de sucesso no mercado mineiro.” Texto do site.

Eu fui lá conferir de perto as novidades para mostrar para vocês.

A coleção está belíssima! A linha festa, além dos vestidos e acessórios de marcas importadas de Paris, conta com vestidos dos mais renomados estilistas brasileiros como Samuel Cirnansck, Fause Haten, Vitor Zerbinato, entre outros. A loja oferece roupas até o tamanho 52.

A coleção de noiva, além dos vestidos esclusivos da Cymbeline, conta com tiaras e acessórios lindos e lingeries da Chris Gontijo especiais para a parceria com a Maison. A além de vender os vestidos, a Poizon agora, também está alugando alguns dos modelos.

O evento, que contou a presença da blogueira Lê Diniz, foi organizado (e muito bem) pela equipe da Hipertexto.

Blogueira Lê Diniz

Durante o evento fomos servidos pela equipe da Bouquet Garni, e na saída recebemos lembrancinhas deliciosas da Pão de Bel Doces Finos.

Fotos: Alessandra Faria.

2 Replies to “Lançamento coleção primavera verão Poizon!”

Comments are closed.