• Porto Seguro com crianças!
Dando continuidade ao post anterior, sobre as tendências de inverno, seguem mais alguns itens que não podem  faltar no seu armário, pois trata-se de peças clássicas, que nunca saem de moda e que podem ser utilizadas em outras temporadas. Algumas das peças podem ser usadas, inclusive, na próxima estação (primavera/verão):

– Saia lápis preta. Essa saia é clássica e sexy, pois dá uma turbinada na silhueta. Se você é do tipo violão ou pera, opte por um modelo de corte reto.

– Camisaria. As camisas nunca saem de moda. São itens básicos em qualquer guarda-roupa. Mas, neste inverno, elas estão ocupando lugar de destaque. Além das camisas laço e de seda do último post, estão em alta: a camisa floral, nas cores do inverno; a camisa listrada com punho, vista e gola brancos; e a camisa bege, branca ou nude com punho, gola e a tira de vista (onde ficam os botões) pretos.

– Sapato salomé. Ícone de moda dos anos 20, esse sapato super feminino, volta repaginado. Eu sou suspeita para falar, pois sempre amei esse modelo! Para mim, ele nunca esteve fora de moda.

Chanel.

Sarah Chofakian.

– Renda. A renda está em alta desde o verão passado, e vai continuar. Porém não combina com todo mundo, por exemplo, comigo mesma. A renda não valoriza meu corpo, nem no melhor shape! Se esse é o seu caso e você deseja aderir à tendência, opte por algum detalhe ou acessório em renda, como o colar gola, que também está in.

– Bolas. A estampa de bola, clássica, romântica e, às vezes, dramática, aparece em coleções de vários estilistas. Estampa de bolas pequenas é mais romântica e delicada. Ideal para pessoas miúdas e para aquelas que querem discrição na tendência; não sae de moda. Estampas com bolas maiores, são mais marcantes, dão ilusão de volume e um ar mais senhoril à produção. Estas podem ficar um pouco afastadas das vitrines após a estação.

– Meias. Todo inverno elas se tornam item indispensável! Neste, não é diferente! A novidade são as meias soquetes aparentes com sandálias e sapatos com pegada masculina, e as meias 3/4, também aparentes. Vale investir nas coloridas, estampadas e caneladas. Se você tem pernas grossas ou é baixa, opte pelas cores escuras e neutras, com desenhos na vertical e use com sapato da mesma cor. Assim dará a ilusão de alongamento.

Fotos e imagens: Reprodução!

3 Replies to “Algumas tendências que não podem faltar no seu armário… parte II!”

  1. Tudo lindo né! Por isso falam que no inverno as pessoas ficam mais elegantes!Kissus Luh Guede shttp://www.devaneiosdeumacamaleoa.com@luhguedes

Comments are closed.