Olá Queridas!

Hoje vou falar um pouco sobre a ADCOS, marca super renomada de cosméticos de tratamento.

cosméticos de tratamento adcos

Já tinha ouvido sobre a ADCOS há muito tempo, mas somente quando comecei a ministrar aulas de maquiagem no Unicentro Newton Paiva em 2003, no curso sequencial de Estética e Cosmetologia Aplicada que conheci melhor a marca.

Segundo o site da marca: “A Adcos é uma empresa focada no desenvolvimento de cosméticos de tratamentos na área de estética, dermatologia e fisioterapia. Há dezessete anos comprometida com a excelência empresarial e com a qualidade de vida, sua missão é incentivar e desenvolver a pesquisa em parceria com a comunidade científica, de modo a obter produtos e serviços inovadores, seguros e eficazes.”

10 entre 10 esteticistas usam e aprovam seus cosméticos de tratamento devido à qualidade e comprovada eficácia dos mesmos.

Agora a marca está expandindo o marketing para manutenção dos tratamentos estéticos elo consumidor final. Abriu uma loja nova no piso Mariana, no BH Shopping.

A loja é super agradável, oferece um ótimo atendimento e as vendedoras são treinadas para atender o cliente da melhor forma possível, dentro de suas necessidades e desejos. O que é fundamental, pois a variedade de produtos é imensa!

Eu, que já era usuária do filtro solar em pó (excelente para retocar o filtro solar sobre a maquiagem), fiquei encantada com o filtro solar creme gel. O produto apresenta ótima espalhabilidade, fragância suave e, o melhor, deixa a pele sequinha durante todo o dia.

cosméticos de tratamento filtro solar em pó

Outros produtos que me chamaram a atenção foram o Derma Complex Retinol para o rosto e o para os olhos e o filtro solar tonalizante (geralmente, eu não gosto), mas o da Adcos não mancha a pele como os outros costumam fazer, espalha e cobre bem. Já estão na minha wish list.

Fotos: reprodução.