Para começar bem a parceria firmada com o Salão Clean Unidade BH Shopping, estou lançando a agenda com as próximas turmas para o curso de automaquiagem.Os cursos de auto-maquiagem são práticos, ministrados num único dia, com duração aproximada de 3:00 horas.
Nestes cursos as alunas aprendem a fazer uma técnica de maquiagem diurna e outra noturna, levando-se em consideração a beleza pessoal de cada cliente. Aprendem ainda os cuidados básicos com a pele, além de experimentar e manusear produtos da mais moderna tecnologia.

Informações adicionais:
– Material: o material utilizado durante o curso é fornecido, além de apostila. O material é de alta qualidade, dentre os melhores do mercado, como Mac, Mary Kay, Loreal, Revlon, entre outros.
– Número de vagas: O número de vagas por turma para os cursos de auto maquiagem é de, no máximo 8 pessoas.
– Data, horário e local: próximas turmas para os dias 17, 19, 21 e 22/05 das 14:00 às 17:00 horas. Os cursos serão no Salão Clean, unidade BH Shopping no piso Mariana.

Escolha um dos horários acima e garanta sua vaga pelo afariasilva@yahoo.com.br ou pelos telefones: 31-32864281/32864234.
Fotos: http://www.marykay.com.br/ e reprodução.