Hoje vou falar sobre um serviço especial que estou prestando para minhas clientes e leitoras.
Estou oferendo uma acessoria personalizada para pessoas que não dispõem de muito tempo e que gostariam de presentear quem é querido neste final de ano.

Criei este serviço para ajudar a tornar este processo mais fácil, econômico e muito vantajoso para você.

Como funciona:

Você faz uma lista das pessoas que deseja presentear e coloca quanto você pretende gastar com cada uma. Por ex: sogra, X reais, funcionárias, Y….

Faça a lista e me envie por email (nomes e valores).

Vou analisar SUA LISTA COM CARINHO E PLANEJAR A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ oferecer presentes lindos e que caibam em seu bolso! E o melhor é que você não vai precisar perder um minuto sequer no shopping ou no trânsito, pois entrego tudo embalado para presente em sua casa*!
E tem mais uma vantagem para você: FECHANDO SUA LISTA COMIGO ATÉ DIA 10 DE DEZEMBRO**, ganhará um presente da linha e mais um aula de auto maquiagem maravilhosa onde terá direito de oferecer (sem custo algum) a 1 amiga (a aula acontecerá no mês de janeiro/2011)! Gostou? Então, o que está esperando? Faça já sua lista e envie para afariasilva@yahoo.com.br!***
ALGUMAS SUGESTÕES DE PRODUTOS COMO MAQUIAGENS, COSMÉTICOS E FRAGRÂNCIAS MARY KAY SERÃO PERFEITAS PARA PRESENTEAR SEM GASTAR MUITO.

Para ver mais produtos entre no site da Mary Kay http://www.marykay.com.br/

Condições para o atendimento personalizado:

*Só entrego dentro de Belo Horizonte/MG.
**Valor mínimo da lista de R$300,00 (trezentos reais).
***Atenderei somente os emails enviados até o dia 15 de dezembro, pois entro de férias dia 18/12/2010.