Alphorria
Tenho um tipo físico inverso ao biótipo da mulher brasileira que tem pouco busto, quadris largos e coxas grossas. O meu corpo tem o formato de triângulo invertido: ombros largos, busto grande, quadris mais estreitos e pernas longas. Tenho que escolher minhas roupas com cuidado, nem tudo que está na moda me valoriza. Uma das roupas que me valorizam e que eu adoro é o macacão.
Mais uma vez, um dos hits da próxima estação primavera/verão 2010.
O macacão, por ser uma peça só, é muito prático, basta vesti-lo, escolher os acessórios e a produção está pronta. Além disso, é uma roupa elegante, mesmo em modelos mais esportivos, pois, alonga a silhueta, dando a ilusão de que somos mais altas e magras. Pode ir a vários eventos, dos informais aos mais formais, dependendo do modelo.
Seguem algumas dicas para usar macacão “sem errar”:
– O gancho mais baixo do macacão equilibra a proporção de quem tem perna longa e corpo curto;
– Macacões soltos disfarçam a silhueta valorizando as magras, que podem abusar das estampas e dos coloridos; ou cheinhas, que devem optar pelos lisos e em cores mais escuras;
– Para quem tem pouco busto, escolha os que tem detalhes na altura do mesmo, como: bolsos, golas volumosas, babados, amarrações;
– Para quem tem busto volumoso opte por decotes em V e nadador, sem detalhes na altura do busto;
– Os modelos saruel ficam bem para as altas e magras, pois, o volume no quadril e o gancho muito baixo achatam a silhueta.
Huis Clos
Tng

Tessuti

Huis Clos
Alessa

One Reply to “Macacos me vistam!!!”

  1. hum… arrasou !!! adoro macacão! Acho muito lindo! No meu noivado estava com um preto de frente unica! … beijosss

Comments are closed.